A autora

Em Novembro de 2006 eu fiz 39 anos e como não sou uma pessoa convencional resolvi comemorar antes de completar 40 anos, parecia que estava adivinhando. Fiz uma festa a fantasia, "Entre Fadas e Bruxas" e aqui estou eu antes de tudo acontecer.
Neste mesmo ano, no dia 29 de Dezembro durante um ultrassom de mama já sabia que tinha algo de muito errado.
Acho que a melhor definição a meu respeito quem deu foi meu compadre, Roberto, ele disse que não sou nem melhor, nem pior do que as outras pessoas, sou apenas diferente.
Em grego meu nome significa alegria e diria que sou bem alegre, mais para os outros do que dentro de casa. Em casa sou mais mandona, a que coloca ordem, que tem regras, resumindo a chata.
De uma forma geral me acho uma pessoa normal, mas tenho que admitir que quem me conhece não concorda com isto. Sou incapaz de ficar quieta, falo com todo mundo, no supermercado eu sei o nome do gerente, das caixas, da moça do açougue, de todo mundo. Eu diria que sou dependente de pessoas, sozinha eu enlouqueceria.
Tenho tantos defeitos que poderia escrever um blog só falando deles, mas ninguém quer saber deles, então vamos pular esta parte.
Nasci em 3 de Novembro de 1967, tenho 45 anos. Sou formada em Letras, Português - Inglês pela UFRJ e MBA em Gestão empresarial pela UFU. Conheci o Fernando quando tinha 18 anos de idade e moramos juntos há 22 anos, temos duas filhas, lindas maravilhosas, Fernanda de 11 anos a cara do pai e Vanessa muito mais bonita do que eu, mas bem parecida comigo.
Tenho um irmão que é um pai e um filho muito mais dedicado do que eu. Meus pais são aposentados, mas os dois eram professores e são pessoas maravilhosas. Ainda tenho minha avó paterna viva, ela é uma figura.
E eu, eu sou Leda Helena Moreira Alves, já me perguntaram se sou escritora, respondi que não, sou apenas cara de pau, mas mesmo assim espero que goste do que tenho para te dizer.

Nenhum comentário: