terça-feira, 25 de junho de 2013

Pequenas dicas que nos ajudam a vencer

Tem a força interna, mas tem a ajuda externa.

Como falei antes aprendi que vinha de mim muito da postura que poderia me curar. Melhorei minha alimentação, comecei a fazer atividade física e a meditar, pode rir, eu nunca na vida achei que iria meditar, mas pode ter certeza esta mudança foi fundamental para encontrar meu equilíbrio, para me fortalecer, juntar minhas forças e focar na minha cura. 
Agora fora excelentes médicos eu conheci recursos que quero dividir com você. Passe a diante estes pequenas dicas, elas podem fazer uma grande diferença para quem está fazendo radioterapia ou para quem passou por uma mastectomia. Para evitar queimadura, da radioterapia o hidratante BIAFINE é milagroso e para quem perdeu a auréola e o bico do peito na mastectomia estas flores do lib disfarçam super bem. Conheço pessoas que tinham vergonha de vergonha de mostrar o corpo

Um comentário:

  1. Leda. Te adoramos e siga em frete com este projeto pois sei que vc é capaz de ajudar muita gente que está passando pelo mesmo que você passou. Suas experiências são valiosas! Beijos com amor, Ana Paula Gomes

    ResponderExcluir