quinta-feira, 25 de julho de 2013

Fé e Oração curam, isto eu já sabia.

Agradeço, todas as oportunidades que tenho, aos meus amigos que oraram por mim. Vou sempre me lembrar de receber minhas garrafadas, lenços benzidos, santinhos e tantas outras demonstrações de fé que tanto me ajudaram na minha recuperação.

Ontem assistindo ao programa de TV, Bem Estar, escutei o depoimento da Ana Maria Braga e dos médicos oncologistas. Ela falou que se sentia tão apoiada pelos fãs, tão envolvida por uma energia boa que era impossível que seu exército pessoal não entrasse em ação, e eu acredito nisto, no nosso exército pessoal.

O que os médicos chamam de sistema imunológico eu chamo de exército pessoal, é como se dentro de nós existissem soldados, que às vezes ficam fracos, dão bobeira e permitem que nosso corpo seja invadido por doenças ou tomados por células malucas, como é o caso do câncer, mas é possível revertermos a situação, fortalecermos nosso sistema, nosso exército. E já está provado cientificamente, um enfermo que tem um grupo orando por ele tem uma recuperação melhor, por isto não perca tempo.
No mesmo programa de TV uma médica comentou que duvidava que qualquer uma das pessoas que estava tomando chuva e se expondo à friagem para assistir o Papa Francisco passando pelas ruas ou para assistir a missa do lado de fora da basílica de Nossa Senhora de Aparecida iria pegar uma gripe ou ter algum problema de saúde e a explicação era a fé. Para a médica o sistema imunológico estava 100% alerta e toda aquela alegria, esperança, fé, crença e benção serviam de escudo para qualquer mal que pudesse acontecer ao corpo.

Eu assistindo as transmissões já sinto isto. Não quero saber quem é católico ou não, estou falando da energia boa que paira no ar, no sentimento do bem que parece que contaminou as pessoas. Imagina 100 mil pessoas uma ao lado da outra só pensando coisas boas, só querendo saúde,  pedindo bençãos para os familiares, é como se o BEM vencesse a luta, nada de ruim pudesse acontecer.

Ainda no campo da fé acabei de assistir nosso querido Oscar Schmidt, recebendo benção do Papa Francisco, isto é um remédio maravilhoso para o tratamento dele. Para quem não sabe ele está enfrentando um tratamento de cura de câncer no cérebro e hoje o exército dele recebeu uma força extra. Eu estou em oração pelo Oscar, espero que ele saiba, que esta oração possa colocar o exército dele alerta.

Gostaria de chamar atenção que se energia boa nos ajuda, o oposto acontece. Já falei e vou repetir quantas vezes forem necessárias que eu me permiti ficar doente. Coisas ruins acontecem com todos, mas infelizmente eu me deixei abalar por quem me decepcionou e isto acontece até hoje e como não posso evitar, pessoas “do mal continuam existindo” o que faço é me afastar. Quando sinto que pensamentos ruins estão tomando minha mente eu imediatamente me ponho em oração e peço que meu exército pessoal se fortaleça para que nada de mal volte a me acontecer. Por isto eu te peço, se proteja, é tão fácil ter esta força que nos une a amigos e nos dá mais fé. Se está doente participe de um grupo de oração, não importa a religião, procure a que te faz melhor, mas um grupo de pessoas “do bem” ajuda a qualquer tratamento.


COM ORAÇÃO HÁ ESPERANÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário